domingo, 10 de janeiro de 2010

O anti-orgasmo de Clara...

Estas são as primeiras letras que escrevo no blog em 2010... :-D
Escrevo num dia gélido e cinzento... mas vendo bem, o que será este dia, perto do que vos vou escrever de seguida...??
Quero já anunciar que, o que se segue, pode ferir muitas susceptibilidades e até criar um mau estar geral em todos os leitores... para vos exemplificar estes efeitos, anuncio-vos que neste momento estou sobre o efeito de 10 pacotes de eno, 7 kompensan, 3 enjomin e já pensei em tomar um calmante, mas, tenho medo que me faça o efeito adverso.
Primeiro que tudo, aconselho-vos a irem buscar um saco de enjoo e coloquem-no à mão de semear, isto porque, a qualquer momento pode-se iniciar uma "turbulência" muito severa no vosso estômago...

Vamos lá a isto então:

"(...) O homem que veio com o vento é muito grande. Prendeu-me as pernas dentro das suas como se eu fosse um brinquedo sem peso, e está a explorar-me o corpo todo com umas mãos firmes e suaves que parecem do meu tamanho. Continua a falar comigo calmamente, na sua voz de barítono cheia de música longínqua. Eu não sei falar com ele. Limito-me a oferecer-me incondicionalmente e a sorrir. Mesmo sem o ver, sei que ele sorri também.
O homem muito grande está a divertir-se, como se, também ele, já não desfrutasse há muito do corpo despudorado e feliz de uma mulher que gosta do prazer da entrega. Roça-me a língua pelo pescoço, pelos ouvidos, enche-me de arrepios e eu rio. Ele volta a falar, faz-me suar, acaricia-me os cabelos com ternura e depois puxa-mos com toda a força, até me fazer gritar. Quando eu grito, ele ri. E atrai-me para si ainda mais. Depois segura o seu brinquedo contra o torso poderoso que lhe concederam as Forças da Natureza, lentamente, a respirar fundo sobre os meus ombros. É um homem que gosta de brincar. Tem, de facto, muito pouco de humano.(...)"
in http:/aeiou.expresso.pt

O que acabam de ler é de consenso geral que se trata de um texto bem escrito, com uma carga sexual muito forte e até selvagem, o que à maioria, proporciona um certo bem estar e faz-nos "voar" nesse mundo tão fascinante como é o do Sexo... Quem de nós, não gosta de ver, ler, ouvir ou mesmo praticar cenas como esta vivida pela "personagem" de uma forma tão emotiva e tão real??? a verdade é que todos gostamos... uns mais.. outros menos!

Gostaria de vos pedir que fizessem uma pequena reflexão, e que, por 30 segundos, imaginassem a fisionomia das personagens envolvidas no texto... não se inibam.. façam-no sem preconceitos e aproveitem o momento... (podem reler o excerto para ajudar a imaginação a fluir)

........ (30 segundos).....

Não sou nenhum psicanalista para concluir que todos os que fizeram este teste, imaginaram duas personagens que lhes são agradáveis para estarem envolvidas numa cena escaldante como esta... a grande maioria até se deve ter posto na pele de uma destas personagens!! É perfeitamente normal meus caros amigos.. foi o que eu fiz!

Agora, da mesma forma que vos pedi para sonharem, vou-vos meter num pesadelo... o mesmo que eu vivi quando li este texto!! Peço-vos desculpa pela crueldade, mas, depreendo que todos os que lêem isto, já se devem ter apercebido que "a vida não são só rosas"...

(entretanto não tirem essas duas personagens do vosso imaginário..

vão aproveitando o momento enquanto elas duram...)

Este excerto, foi retirado de um texto escrito por Clara Pinto Correia que como a maioria sabe é bióloga, professora universitária e também escritora, conhecida pela sua excentricidade e atrevero-me a dizer, alguma rebeldia...
Depois desta revelação alguns de vós já não conseguem ver da mesma forma aquele momento sexual dado que já está condicionada a vertente feminina do acto... Já sabemos que aquela mulher que está com o "homem grande" é nem mais nem menos que Clara Pinto Correia...

Até aqui... tudo bem! É uma "artista" com o mesmo direito de se exprimir que qualquer outro...

Agora, se a juntar ao texto, se anexar algo como o que vem de seguida, inicia-se um processo de revolução no estômago que cria uma sensação de enjoo misturada com agonia e vontade de chorar.. foi exactamente isto o que me aconteceu, quando, depois de ler o texto, me DEPAREI COM ESTAS FOTOS que fazem parte de uma exposição patente no Centro Cultural de Cascais e que são, nem mais nem menos, do que Clara Pinto Correia a ter um orgasmo como que a ilustrar o texto acima transcrito!!!!!


tomei a liberdade de fazer um filme com esta excelente música de Caetano Veloso para facilitar o visionamento destas "obras de arte"


carregar no play e esperar que o video carregue
(pode demorar uns segundos)

E agora???


Tinha razão ou estava a exagerar?? Leiam o excerto de novo e tentem imaginar uma cena linda e selvagem entre duas personagens agradáveis como fizeram há minutos atrás!!!


Impossível não é??


Neste momento só vos vem à cabeça este orgasmo que será possivelmente o maior "tira tesão" alguma vez exposto em público!! REPITO... EXPOSTO EM PÚBLICO!! Como é possível que se faça uma exposição num Centro Cultural a apoiar esta pouca vergonha...?? Anda o país preocupado com orçamentos, com o frio, com o futebol, com gripes, com mesquinhices como a de se os gays se hão de casar ou não, etc... E ISTO???? Quem é que se preocupa com esta pouca vergonha?? Têm noção que isto pode fazer baixar drasticamente a taxa de natalidade??? Como?? Depois de ver isto, grande parte dos portugueses ficam sem vontade de fazer sexo durante pelo menos uma semana...!

Não vale a pena entrar em pormenores sobre as fotos, pois, poderia ferir susceptividades e o meu objectivo não será esse... o meu objectivo é pura e simplesmente saber qual é o limite??


Não falo de censura... mas que devia haver mais noção da realidade, isso não hajam dúvidas...


Agora peço desculpa, mas tenho de ir "bolsar" (vulgo vomitar) pela vigésima vez!


Os meus enjoados cumprimentos...

se quiserem ver as fotos em tamanho maior podem visitar http://aeiou.expresso.pt/as-caras-de-prazer-de-clara-pinto-correia=f556422 ou ainda se as quiserm ver em tamanho gigante podem ir ao Centro Cultural de Cascais (levem o saco de enjoo).


Frederico M.L

Escrevo 10 dias passados de ter escrito o texto anterior. Não resisto em completar este texto com um video que encontrei hoje! Mais uma vez preparem o saco de enjoo. Desta vez é ao vivo e a cores!

Mais uma vez despeço-me com amizade e rapidamentedado que vou ter de ir "bolsar" pela vigéssima primeira vez!


4 comentários:

  1. Não, deixa estar, as fotos em tamanho pequeno chegam perfeitamente ;)

    ResponderEliminar
  2. Fred vou ter pesadelos a noite toda.

    sonia j.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que acho que estão bem 1 para o outro porque durante os tais 30s a imaginar os personagens imaginei 1 homem gordo e peludo a babar e a suar em cima de 1 uma miúda "maneirinha e gira".Não fiquei assim tão despontada, Ainda Bem!!!

    ResponderEliminar
  4. q noja!! como é possível ser tão desprovida de bom senso? Isto é assustador!! Feia q dói e ainda por cima com uma ar badalhoco..mto mau..mesmo!!

    ResponderEliminar