terça-feira, 24 de julho de 2012

Dentinho "Doiro"...



"Yo" Sofes... "Ispétacular"...
Acredites ou não , pensei várias vezes nesta tua nova "onda" durante o dia!!! "Ya".. Podia-te ter dado para teres ido tirar uma licenciatura em agronomia em dois meses ("causa" da erva tás a ver?) comó outro tirou num ano!! Mas não!!! Tu estás lá.. "yá"!! Como está na moda as casas de compra e venda do "oiro" ...pimba!! Toca de meter esse dentinho malandro não vá a vida dar para o torto e teres de ir lá ganhar uns trocos!!!! ;-) "malander"!


 Vou-te confessar que eu próprio estive para meter o dedo mindinho de "oiro" para tirar a cera do ouvido e um dia "ingrupir" o senhor Abílio que há um mês tinha uma mercearia e hoje tem uma casa de compra e venda de "oiro"... ele merece!! Andava a vender a laranja a 1,76€ o kilo e agora vende o "oiro" a.... ( não posso dizer "causa" que ele anda a tentar fugir ao "fisque"!!!

Épá Sófes .. desculpa os entre astas todos ( aspas é isto """" caso não te "alembres") mas eles andem aí!!!! Ah é verdade... Esse dentinho maroto sem essa franginha "catita" (cá estão as filhas da puta das aspas) não era a mesma coisa... força Sofes!! Continua!! O Cámões merece ....mas ele já morreu ya??? mas
não contes a ninguém... POR FAVOR!!!)) !

Sem comentários:

Enviar um comentário