terça-feira, 24 de julho de 2012

Reinaldas nos Óscares



Estive para comentar as marcas do cartaz (Mercedes, Ballantine's, etc), mas, achei por bem não o fazer. Vai daí, resta-me dar uma palavrinha sobre o "resto":

"Faz cuidado...." !!! É um Orgulho ver esta imagem da mais nobre raça de leopardos e pavões da india a desfilar em Hollywood, na passadeira vermelha dos Óscares!!! SIM.. não pensem que isto é no Algarve na abertura de uma "danceteria"!! Isto é HOLLYWOOD! Mas vamos por partes... Começemos da esquerda para a direita.

A Elma está um "pito"! Aliás... É raro ver uma "moçoila" com um decote duplo.. No de cima podemos ver as habituais mamocas, já em baixo, com cuidadinho podemos ver a passarinha da Elma! Insisto... um "pito" de mulher!

Ao meio temos o "leopardo Dolorius", uma raça em vias de extinção, mas, sempre agradável de se ver. Em tempos toda a gente teria medo deste bicho das savanas, já hoje, há quem traga para eventos públicos este bicho de estimação como outrora se levava um caniche debaixo do braço... como se diz em moda... UM MUST da ESTAÇÃO!

Por último falemos do "Pavão das indias Ronaldalius"! Não quero ser vulgar mas deixem-me repetir... outro "pito" de mulher! Começo por elogiar o facto de trazer á rua o MUST da ESTAÇÃO ("leopardo Dolorius") a um evento como os óscares!! "Faz atenção..." não é para todos!!! Em segundo lugar acho um mérito a "moçoila" conseguir andar naqueles dois troncos em biquinho dos pés....! Uma artista!!!! Por último e para não me alongar muito em elogios é arrepiante a "cauda arco-iris" do vestido que fez questão de escolher para fazer pendant com o cabelo que estou certo que ficou com aquela cor por engano!

Em resumo... Dois "pitos" e um lindo bicho de estimação!

Sem comentários:

Enviar um comentário