segunda-feira, 8 de junho de 2009

O fenómeno das bichas camufladas


Nos dias que correm, deparamo-nos com diversas “acções” humanas que nos fazem perder uns preciosos Seis minutos e Nove segundos, tentando chegar a uma única razão lógica para tais fenómenos...
Uma dessas “acções” é o comportamento de determinados pseudo-homens, os quais passarei a denominar por “Bichas Camufladas”.
Começo por esclarecer que este artigo não pretende ofender ninguém cujas opções sexuais estejam bem definidas, sejam estas heterossexuais ou homossexuais.
O que pretendo é chamar a atenção daqueles “seres” que, quando fazem uma tentativa desesperada de disfarçar “a coisa de serem umas autênticas bichas”, só fazem merda!


Pois é, minhas caras “Bichas Camufladas”, vou-vos passar então a dar alguns conselhos, para que, por um lado disfarcem a coisa um pouco melhor, e, por outro, para que nos deixem de incomodar com estes “fenómenos” de uma vez por todas:


Lição nº1
Sumário: Desporto... é para esquecerem!

Combinam-se frequentemente jogos de futebol entre amigos e, por vezes, alguém mais distraído convida-vos! Normalmente, vocês aceitam só para terem acesso aqueles minutos nos chuveiros, nos quais olham descaradamente para as nossas pilas e fazem comentários ridículos como:
“Podias ter passado a bola, porque eu estava coladinho ao guarda redes” (Nota: no futebol ninguém está coladinho a ninguém; o que poderias estar, era isolado em frente ao guarda redes!)
“Hoje estava em baixo de forma...” ( Nota: em primeiro lugar, nessa altura já toda a gente reparou nisso; em segundo, vocês estão sempre em baixo de forma para determinados tipos de esforços!);
“Foi azar... podíamos ter ganho se não fosse o árbitro...é um gatuno de primeira!” (Nota: 98% das vezes, este tipo de jogos entre amigos não têm árbitro, por isso, evitem este comentário, pois podem estar a pôr o vosso pezinho na poça!)

Outra coisa que têm de tomar atenção, é o facto de que, num livre directo, quando estão a fazer a famosa “barreira”, as vossas mãozinhas deverão ser colocadas nos vossos próprios “tomates”, e não nos jogadores ao vosso lado.

Tpc: Se por algum engano alguém vos voltar a convidar, NUNCA ACEITEM! Cá está uma maneira inteligente de dar a volta à coisa!

Lição nº2
Sumário: Falar de Gajas... é para esquecer!

“Todas” vocês fazem questão de quando vão sair à noite , nos chagar o ouvido com frases feitas totalmente desadequadas e desacreditadas. Vejamos então:

“Isto hoje, é só miúdas”- (Nota: meus caros, pela minha experiência, vocês dizem isto 90% das vezes antes de entrarem “nos sítios”, por isso, o conselho que vos dou, é que encham a boca de pastilhas elásticas, de forma a que não consigam falar até entrarem “nos sítios”! Depois sim, já podem cuspir a “pastilhanga” e essas cinco palavras que tanto gostam de dizer!)

Pouco tempo depois vem o: “Olha, nem imaginas..! Acabei de ver uma rapariga ali no bar que não te passa!!! Uiii... a mulher tem um corpo! Parece feito à mão. Muito bem vestida dos pés à cabeça. Mandava-lhe “uma”, que ela até se passava....! (Nota: neste caso concreto, está tudo errado: o que vocês queriam dizer seria algo como: “Vi agora uma gaja tão boa!!! Comi-á toda!”... E ponto final! Não digam mais nada... ).

Tpc: Não vos aconselho a deixarem de sair à noite, mas, se por acaso o fizerem, NUNCA FALEM!! Façam de conta que estão afónicos ou muito bêbados!


Lição nº 3
Sumário: Dançar... é para esquecer!
No seguimento da lição anterior vem um fenómeno que “vossas excelências” terão de rever: A DANÇA!!!
Começo esta lição por vos confessar aberta e honestamente que, neste ponto, “todas vocês” acabam por deitar o vosso disfarce por água abaixo. E isto porquê?
Em primeiro lugar, porque, enquanto estão sóbrios, nem sequer vos passa pela cabeça dançar, com “medo de darem cana”! Não deixaria de ser uma medida inteligente, não fosse o facto de ser nesta fase que se preocupam com as “conversas” que referi na lição anterior.
Quando o vosso neurónio já está alcoolizado, vem a desgraça. Isto porque, de um segundo para o outro, resolvem pôr os vossos bracinhos no ar e dar aquele “guinchinho de guerra” num tom extremamente alto e agudo (“Uuuuuuuuuu..... iiiiiihhhaaaaa!”), desatando a correr para a pista, sempre em direcção a um grupo de homens!!
Já no meio desse grupo, vocês começam a praticar um conjunto de movimentos, nos quais, sem quererem, as vossas “indomáveis mãozinhas” assumem a sua homossexualidade, tornando-se uns apêndices moles e demasiado dançarinos, de tal forma que o vosso corpo não consegue acompanhar “tal loucura das mãozinhas gays”!! Estão a compreender agora, a razão pela qual, tantos de nós olhamos para vocês enquanto dançam , ou melhor, enquanto as vossas “mãozinhas gays” dançam e o vosso “corpo fica especado a olhar”!!

Tpc: Tentem arranjar umas muletas e simulem uma lesão crónica qualquer! Mas nunca digam que foi a jogar futebol, porque isso poderá dar azo a uma conversa na qual iriam mais uma vez pôr o pezinho na poça!


Lição nº 4
Sumário: Ter namoradas dentro do grupo de amigos... é para esquecer!

Quanto a este fenómeno, vou ser breve e tentar-vos explicar o perigo disto. Sigam com atenção a lógica:
Arranjam uma namorada dentro do grupo de amigos... à ...A vossa namorada acaba por desabafar com uma amiga o pouco jeito que vocês têm a lidar com dois “buraquinhos lisinhos”, quando na verdade desejam apenas um mais “peludinho”.... à ...essa amiga poderá ser nossa namorada, logo, acaba por nos contar o vosso pouco jeito para a coisa... à ... nós, ficando a saber que vocês são umas “bichas camufladas”, nunca mais vos convidamos para jogar futebol....

Tpc: Com as novas tecnologias é tão fácil simular um namoro a longa distância..!

Espero ter sido útil em alguma coisa, e, por favor, ou assumem a coisa de uma vez por todas, ou então, deixem de jogar futebol, falar de gajas, sair à noite, dançar e outras coisas mais que se for necessário poderei explicar...

1 comentário: