segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tatuagens vs Doenças por Fred Maia de Loureiro


Há uns dias, ao ler um diário da nossa praça, deparei-me com uma notícia que me deixou algo confuso...
“O primeiro-ministro da Suazilândia, Timothy Myeni, sugeriu fazer testes obrigatórios de HIV em todas as pessoas e, em seguida, tatuar os seropositivos nas nádegas para que sejam identificados.Ele afirmou que o procedimento ajudaria a deter a propagação da doença já que reduziria as actividades sexuais entre pessoas infectados pelo HIV e seus parceiros não infectados...” Fonte: Telegraph.co.uk – 26.05.2009

Primeiro que tudo, quero que saibam que vou lidar com este assunto da forma menos vulgar e ordinária que o meu Pé me permite.
Quem serei eu para julgar este “idiota” que até foi capaz de propor esta medida tão original??? Longe de mim julgá-lo... gostava somente de dar umas opiniões e quem sabe umas ideias para futuras medidas :

Na vertente sexual penso que o governo da Suazilândia não actuou bem... Todos nós compreendemos que o objectivo do senhor Timothy ao tatuar as nádegas, seria prevenir as pessoas que iriam praticar actos sexuais com seropositivos. O que este senhor se esqueceu, foi o facto de que nem todos nós “fazemos o Amor/Sexo” como ele. Digo isto, porque reflectindo um pouco sobre esta “medida Timothyana”, depreendemos que ele gosta de fazer “o amor com luz acessa e arrancar logo para a posição de Doggy Style (vulgarmente chamada de canzana). Só assim o “macho” poderia dar de caras com a bela tatoo e dizer “Alto e pára o baile que esta/e tem bicho”!!!!!

Agora imaginemos que estava escuro, gostaríamos de praticar uns preliminares e somente depois iniciar com uma posição de missionário; Neste caso, Timothy, deveria propor uma tatuagem neon e um dispositivo sonoro, que à falta de luz, arrancasse com a música desse mítico senhor Iran Costa (É o Bicho, é o bicho... Vou-te devorar)!! Só assim poderíamos evitar a propagação!

Imaginemos ainda, que queríamos dar uma rapidinha numa discoteca, a uma moçoila de mini-saia sem ter grandes trabalhos a tirar peças de roupa... Oh diabo!! Aqui está um desafio difícil de resolver através de uma tatoo...!! Vou pensar nisto... Pensem também para dar uma ajuda ao Timothynho!!

Mas caso a moda pegue, aqui vão algumas ideias (já estão patenteadas)em jeito de Mandamentos:

• Se tens Colesterol alto tatuarás o logo do óleo Fula no lado esquerdo do peito (seria considerada publicidade móvel, o que daria uns trocos!).

• Se tens Hepatite tatuarás o prazo de validade da tua “isca” ao lado do umbigo .

• Se és Asmático tatuarás no braço “i love the Bomba”.

• Se tens Hemorróidas serás obrigado a tatuar “Tabasco” nos lábios....

• Se és bicha camuflada tatuarás “eu sou..” em qualquer parte do corpo (aconselha-se a leitura do artigo das bichas camufladas para melhor compreensão desta parte).

Pois é meu caro Timothy Myeni, quando tiveste( desculpem tratar este boi por tu mas não merece mais) esta brilhante ideia estavas a ser extremamente egocêntrico e pouco racional... O ideal para ti seria tatuares um grande O na testa... ficaria-te a matar!

Sem comentários:

Enviar um comentário